Decoração de apartamento alugado

Tempo de leitura: 2 minutos

Ter um apartamento alugado a maioria das vezes é sinônimo de ter algumas limitações em relação à decoração. O locatário não pode quebrar paredes, reformar, modificar azulejos e, algumas vezes, também não pode pintar o apartamento de cores fortes.

Porém, existem alguns truques que podemos aplicar para deixar o apartamento alugado cada vez mais com a nossa cara. Veja como cada cômodo pode ter personalidade para que o morador se sinta em casa.

Sala de Estar

Westwing_Mood_Taj Wood_FINAL

O piso da sala pode ser do jeito que você quiser. Para isso, abuse de tapetes que combinem com a decoração do restante do ambiente. Se o piso não for de seu agrado, é possível usar itens maiores que cubram boa parte do cômodo.

Cortinas são uma excelente forma de trazer cor para as paredes. Combinando com almofadas bonitas, dão personalidade para a decoração.

Westwing Mood_Nourison Rug copy

Cozinha

Uma das grandes queixas de quem mora em apartamento alugado é a aparência dos azulejos de cozinha. Muitos acreditam que o revestimento não combina com o restante da decoração escolhida para o cômodo. Esse problema pode ser resolvido com adesivos de azulejo, que são fáceis de colocar e não estragam a parede.

Cozinha

Banheiro

O banheiro pode ser cheio de personalidade também. Para isso, use de ganchos bonitos, espelhos estilosos e quadrinhos que combinem com a decoração.

shutterstock_203704867

Quarto

Não é preciso pintar a parede de cores fortes para dar cor ao quarto. Para isso, basta criar um painel com tecidos ou papel contact colorido. Uma cabeceira bonita também dá o mesmo efeito.

Westwing_Mood_Heathfield_UNRETOUCHED_3


Texto escrito pelo portal Westwing exclusivamente para o Blog Souza Gomes.

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: