Financiamento pela Caixa de imóveis usados agora é só metade do valor

Tempo de leitura: 1 minuto

A Caixa Econômica Federal noticia que, a partir de segunda-feira, dia 21 de setembro, o financiamento do banco para os imóveis usados sofre alteração. Antes as famílias conseguiam financiar cerca de 70% do valor total, mas agora a porcentagem de financiamento pela Caixa de imóveis usados agora é de, no máximo, 50%.

Como consequência da alteração, é interessante repensar as estratégias dentro do mercado de imóveis usados. Um exemplo é na opção de reavaliar as negociações através de permutas.

E agora?

É importante ressaltar, ainda, que cada banco determina sua porcentagem de financiamento. Então o cliente não deve analisar, exclusivamente, o financiamento pela Caixa de imóveis usados.

Nesse caso a nossa dica é muito simples. Esteja assessorado por uma imobiliária experiente e consciente de todas as opções que o mercado oferece de melhor em cada caso.

Você e o corretor devem conversar para avaliarem, juntos, as condições de financiamento de todas as instituições bancárias. Pronto, agora os negócios serão feitos com ótimos benefícios!

Já falamos aqui no blog da Souza Gomes sobre as taxas e condições de pagamento dos outros bancos brasileiros, que você pode reler clicando aqui. 

Financiamento pela Caixa de imóveis usados

Lembrando que para os imóveis novos, as taxas da Caixa se mantém com a mesma porcentagem de financiamento total.

Na Souza Gomes são mais de dois mil imóveis disponíveis para você, confira em nosso site as opções. 

Ficou com alguma dúvida sobre o financiamento pela Caixa de imóveis usados? Entre em contato com a gente pelo (32) 4009-8611 ou preencha o formulário abaixo:

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: