Cinco dicas para aproveitar um feirão de imóveis em Juiz de Fora

Tempo de leitura: 3 minutos

Ter um feirão de imóveis em Juiz de Fora estimula ótimos negócios para empresas e clientes e é ideal para você que deseja investir em uma casa ou apartamento para chamar de seu. Quer ver só alguns motivos? Reunimos as principais dicas para você aproveitar um feirão de imóveis em Juiz de Fora. Confira abaixo!

Se prepare para fazer negócios  

Em muitos eventos desse tipo, é comum que sejam oferecidos descontos e demais opções de negócios diferenciados.

Quem não quer ter a oportunidade de comprar com um preço mais baixo ou com um financiamento mais atraente?

Mas para evitar perder tempo na visita ao feirão e, mais ainda, ter o arrependimento das famosas compras por impulso, é preciso que você pesquise bastante antes de ir à um evento como esse.

Afinal, você está realizando um dos maiores sonhos da sua vida e investindo alto no seu futuro!

O que pesquisar antes de um feirão de imóveis em Juiz de Fora

A dica é buscar informações sobre as empresas participantes e conhecer com antecedência a história e credibilidade delas no mercado. Seja navegando pela internet, consultando órgãos competentes ou pedindo a opinião dos amigos: todo tipo de análise crítica conta na hora de avaliar uma imobiliária.

Pesquise também sobre possíveis regiões e tipos de imóveis do seu interesse. Precisa de quantos quartos? Ficaria mais fácil se morasse perto do centro? Reflita sobre o que é essencial a partir de suas necessidades para facilitar na hora de conversar com os corretores de plantão. A Souza Gomes tem um vídeo específico para te ajudar nessa pesquisa.

E, claro, aproveite para consultar antes os preços que o mercado está pedindo pelo imóvel do seu agrado para obter comparações realmente relevantes.

Já falamos aqui no blog sobre como evitar golpes imobiliários, releia a matéria clicando aqui.

Agora você poderá se beneficiar do feirão com muito mais consciência e segurança! 

Converse sobre suas ideias

Aproveite as imobiliárias presentes no feirão para você conhecer pessoalmente todas as opções de venda disponíveis. Afinal, os corretores estarão à postos para trocar conhecimento com você.

Depois de feita a pesquisa prévia, é no evento que você irá conversar com os corretores para validar todas as suas impressões, tirar dúvidas, conhecer imóveis que atendam o seu perfil e, só assim, fazer ótimos negócios!

Pode parecer óbvio, mas na hora da negociação em um feirão de imóveis em Juiz de Fora ou qualquer outra localidade, se atente também à toda documentação, formas de pagamento, condições de financiamento e, claro, preço. O corretor estará lá para te assessorar nesse processo.

Aparência do stand

Nesse tipo de evento, é comum que as empresas usem e abusem de recursos visuais para atrair os clientes até o stand de vendas. Os exemplos são de aparelhos tecnológicos, banners chamativos e brindes.

Isso tudo é válido para que o cliente fique mais interessado pela proposta da empresa. Mas foque nas condições de compra que te garantem a segurança de um bom negócio com uma imobiliária competente.

Horário estendido para atendimento

Outra dica está na facilidade dos horários de atendimento nos stands dos feirões.

Geralmente esses eventos duram um final de semana, com movimentação durante a manhã, tarde e noite. Flexibilidade para você que está ocupado durante o horário comercial!

Mercado imobiliário cada vez mais aquecido 

A Souza Gomes discutiu nos portais Terra e Exame sobre o aumento do número de lançamentos e vendas de imóveis em todo o país, com destaque especial pra Juiz de Fora. Clique aqui para conferir! 

Mais um ótimo motivo para você avaliar as ofertas dos feirões!

1ª Feira de Negócios do Grupo Solar

A Souza Gomes participou, em setembro, da 1ª Feira de Negócios do Grupo Solar. Além da divulgação da Revista Morar Juiz de Fora, foram mais de 2 mil imóveis disponíveis para venda e locação.

“O grande diferencial da Souza Gomes no Feirão foi nos dois pré lançamentos imobiliários exclusivos no evento: um studio na Constantino Paleta e um Minha Casa Minha Vida no Poço Rico, todos com vendas ainda esse ano, além de todas as opções e lançamentos em andamento , como é o caso do Rachel de Queiroz, Raya Evidence, Varandas do Mariano e os demais imóveis avulsos”, completa o diretor da Souza Gomes, Diogo Souza Gomes. Para completar, 15 construtoras parceiras da Souza Gomes apresentaram no stand suas opções.

Stand da Souza Gomes sendo preparado para o Feirão de Negócios da Solar

Ficou com alguma dúvida sobre as dicas para participar de um feirão de imóveis em Juiz de Fora? Entre em contato pelo (32) 4009-8611.

Thaiza ass

Thaiza Gribel


Thaiza é jornalista e Assessora de Comunicação da Souza Gomes Imóveis

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: