Conheça os destaques da Casa Design 2017

Tempo de leitura: 1 minuto e meio

A edição Casa Design deste ano já está na reta final e se você não visitou a mostra, ainda dá tempo! Essa é a última semana para você conferir as principais tendências sobre arquitetura, paisagismo, design de interiores e arte com inspirações assinadas por mais de 50 profissionais.

Anote na agenda! A Casa Design fica aberta de quarta, dia 1° de novembro, até domingo, dia 5, das 14h às 22h. Este ano ela está mais próxima do público, na Rua Almirante Barroso número 55, na Praça Presidente Kennedy, São Mateus.

Casa Design ficou aberta para visitação durante cinco semanas em Juiz de Fora (foto: Divulgação Casa Design)

Todos os cômodos da mostra foram ambientados, desde os quartos até espaços de convivência, como a sala e área de lazer. Conheça quem são os profissionais responsáveis por cada ambiente na página da Casa Design no Facebook.

A Souza Gomes, imobiliária parceira do evento, conferiu antes do lançamento as principais novidades da Casa Design de 2017. Com fotos exclusivas, você ficou por dentro de tendências como o paisagismo em espaços íntimos e o equilíbrio entre texturas e cores. Releia a matéria clicando aqui. 

Mais de cinco mil pessoas visitaram a mostra desse ano. Nesse período, alguns elementos chamaram mais a atenção do público. Confira abaixo os destaques da Casa Design 2017!

Queridinhos da mostra

Foram vários ambientes que surpreenderam o público, com destaque para o Quarto do Jovem; Closet do Casal; Pub Lounge; Sala de Almoço e Convívio; Cozinha Gourmet; Varanda “Dolce Far Niente” e o Espaço Vivo.

A marcante Cozinha Gourmet da mostra atraiu olhares durante a visitação (foto: Divulgação Casa Design)

Mas por que esses cômodos foram os mais comentados entre os visitantes? De acordo com a organizadora da mostra, Nívea Mello, o público se encantou pela união de três fatores: beleza, aconchego e conceito diferenciado dos espaços.

Closet proporcionando mais personalidade e conforto ao quarto foi um dos destaques da Casa Design 2017 (foto: Divulgação Casa Design)

Harmonia entre “opostos”

Um estilo presente em diversos espaços da Casa, que com certeza instigou o público a investir na decoração do seu próprio imóvel, foi a mistura de elementos tradicionais com itens contemporâneos.

“Hoje em dia, a tendência de decoração é justamente mesclar o moderno com clássico. Por exemplo, trazendo toques de vintage ao ambiente”, destaca Nívea.

Hora de mudar!

Que tal colocar em prática as ideias de decoração da mostra na sua nova casa ou apartamento?

A Souza Gomes é a imobiliária parceira da Casa Design e são mais de dois mil imóveis para você escolher em Juiz de Fora. Clique aqui e confira as opções! 

Thaiza ass

Thaiza Gribel


Thaiza é jornalista e Assessora de Comunicação da Souza Gomes Imóveis

O que você achou desse texto?