Tudo tem a ver com imóvel? Os pais da Souza Gomes abrem o jogo
Já parou para pensar sobre como os ambientes são importantes na memória afetiva em relação aos nossos pais? O Dia dos Pais está chegando e aqui na Souza Gomes temos pais presentes em quase todas as áreas para parabenizar. Veja como o lar, onde crescemos e evoluímos, marca a nossa vida e nossas lembranças.
Tudo tem a ver com imóvel e a gente te explica melhor nesse texto. Continue lendo para entender.
Memórias afetivas que marcam
Dentro de casa é onde nos sentimos mais à vontade, onde vivemos nossos momentos mais pessoais e nos sentimos em uma atmosfera aconchegante e confortável. E as pessoas que estão no nosso cotidiano conseguem presenciar e compartilhar as nossas maiores alegrias e vitórias junto com a gente.
Perguntamos aos pais do time Souza Gomes qual memória afetiva ao lado dos filhos dentro de casa eles mais gostam de recordar e reunimos abaixo esses relatos que vão te deixar com o coração quentinho. Leia e passe a se atentar melhor aos momentos, sejam eles os mais simples, entre pais e filhos, em família, em casa e em todas as fases.
Bruno Procópio
Um momento muito especial para mim e para a Isadora (minha mulher) com certeza foram os primeiros passinhos do meu filho Theodoro, que foram dentro de casa, especialmente na sala!
No início, quando ele tinha em torno de 1 ano e 1 mês, começou a dar os primeiros passos (bem desengonçados) com ajuda do andador de empurrar. Foi muito lindo e emocionante para nós. Porém, ele só conseguia com o apoio do andador de empurrar. Ao passar dos meses, começamos a incentivar cada vez mais e ele começou a ter segurança para andar sozinho.
No início, como estava sem equilíbrio, acabou caindo de bunda e demos risada, mas foi incrível ver isso! Desde então ele vem aprimorando cada vez mais, e hoje em dia, já com 1 ano e 4 meses anda perfeitamente. Me orgulho demais em acompanhar esse processo!

Diogo Souza Gomes
Como a semana é muito corrida acabo por vários dias nem vendo direito meus filhos. Saio e estão dormindo, chego e já estão dormindo, então para mim as melhores lembranças são dos finais de semana no sítio.
Lá faço questão de estar perto, de curtir cada minuto, de fazer bagunça e ver eles brincando e crescendo com o mesmo espírito de família que tive com meu pai nesses mesmos finais de semana na granja.

Gustavo Brum
São tantas lembranças especiais que fica até difícil escolher só uma…
Mas o momento em que chego em casa e sou recebido com aquele “Papai chegou”, realmente não tem preço. Pode parecer simples, mas é o mais puro e verdadeiro sentimento de amor! 🥰🥰

Hugo D’Agosto
Lorena está com 1 ano e 9 meses. Já foram tantos momentos especiais, que fica difícil falar o que mais me marcou. Mas um dia incrível foi quando ela deu os primeiros passinhos, lembro direitinho: estávamos só eu e ela em casa a noite, no quarto dela e do nada ela levantou e ficou paradinha em pé sem ajuda nenhuma, mas não saía do lugar. Peguei o celular rapidamente pra filmar e comecei a incentivar a ela viesse até mim. Ela tentou duas vezes e na terceira ela veio e deu 3 passos!
Eu logo abracei ela, apertei tanto, que meu dente chegou a trincar e quebrar um pedacinho, logo o da frente… Liguei pro meu dentista na hora e ele me atendeu logo pela manhã para eu não chegar na Souza Gomes com o dente quebrado. Tudo isso por causa de um motivo maravilhoso: os primeiros passos da minha Lorena!
A emoção de estar ali com ela participando desse momento foi tão grande, de ver esse pedacinho de gente conseguindo fazer uma coisa tão difícil pra ela… Eu amo participar desses momentos que só sendo pai, conseguiria viver!

João Lucas
Eu e minha namorada utilizamos mais o ambiente da sala de estar de nosso apartamento para planejar o futuro de nossa filha que vem chegando, além de pensarmos na mudança para um novo apartamento, tendo um quarto só para ela e o irmão mais velho.
Levando em consideração os cuidados necessários, ela passará mais tempo em nosso quarto, para ter toda nossa atenção. Estamos com uma grande expectativa para chegada de nossa filha, que trará muita alegria para nossa família. Tendo em vista o momento que vivemos, em meio à pandemia, os cuidados serão redobrados para que seja preservada a sua saúde.
Em relação ao futuro, são inúmeros questionamentos e especulações. Mas o principal objetivo é boa educação e o melhor desenvolvimento de caráter, bem como o respeito com as diversidades e resiliência com as adversidades.

Kleber Lara
Tenho um orgulho que não cabe em mim de ser pai. Tenho dois filhos, o Kaio, mais velho e que já não mora comigo, e a Karol, hoje com 10 anos e um doce de criança.
A minha lembrança tem tudo a ver com doce: quando ela era menor, eu a encontrava rezando para ajudar o papai a ir bem nas vendas. Ela acabou ganhando chuva de balas em casa a cada negociação que eu realizava.
Este ano, ela me pediu para trocar a chuva de balas por livros. Que a biblioteca da Karol prospere bastante na nossa casa!

Sérgio Assis
Dia especial pra mim é quando juntam os quatro: eu, meu filho Pedro, minha filha Anna Julia e nosso cachorro Spayk, seja onde for. Adoramos passear, viajar e curtir bons momentos! Adoro curtir as festas que o Pedro Faz (ele é Dj e sou o seu fã número 1), e amo curtir as séries e filmes que a Julinha assiste comigo! Ou seja, a sala é um lugar bem importante pra gente, com certeeeeza!
Quando estamos juntos é só bagunça, e é essa é a maior riqueza que como pai deles tenho: a companhia e o amor desse time!

Leu o relato do Sérgio e também gosta de assistir a um filminho de vez em quando? Então você precisa ler essa matéria do Daniel Furlan, ó: Veja 5 filmes e séries para escolher um imóvel
Dia dos Pais e Dia das Mães são todos os dias e nós aqui da Souza Gomes nos orgulhamos desses profissionais do time que ao mesmo tempo em que mandam bem no trabalho, dão toda a atenção e amor aos seus filhos.
E tudo tem a ver com imóvel e ainda mais quando falamos sobre memórias que temos com nossos pais, não é verdade?
Está construindo uma família e procura por um imóvel para viver momentos únicos? Dê uma olhada no nosso site, estamos repletos de opções legais.
Se você também guarda boas lembranças com seus pais dentro de casa, compartilha aí nos comentários!