Conheça o Título de Capitalização para aluguel de imóveis

Tempo de leitura: 1 minuto e meio

Quando você ouve falar em título de capitalização, provavelmente duas coisas vem à cabeça. Guardar dinheiro com segurança e chances de ser premiado. E é isso mesmo! A capitalização também vem sendo utilizada como outras soluções de negócio como, por exemplo, a garantia locatícia. Dessa forma, entenda melhor o título de capitalização para aluguel de imóveis abaixo!

Como funciona o título de capitalização para aluguel de imóveis

A capitalização como garantia locatícia é uma solução para uma situação muito comum, mas que ainda traz dificuldades para muita gente na hora de alugar um imóvel comercial ou residencial: não ter um fiador para assinar o contrato.

Além disso, não é necessário análise de crédito, comprovação de renda ou taxa de adesão. O produto é destinado a pessoa física e jurídica, válido para imóveis comerciais e residenciais.

O Cap Fiador ainda oferece uma cesta de serviços emergenciais para você, incluindo chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro.

Dinheiro de volta

Ao término do contrato de locação, se não houver débitos, o resgate do valor pago volta integralmente ao bolso do inquilino.

Além disso, durante todo o período, o titular também participa de sorteios, podendo ganhar prêmios em dinheiro, sabia?

Guardar dinheiro, começar uma nova história alugando a casa nova sem dor de cabeça… e você ainda tem a chance de ser premiado!

Proporcionando as melhores experiências

A imobiliária Souza Gomes foi em busca de uma nova solução de aluguel para o seu contrato de locação em Juiz de Fora: o título de capitalização Cap Fiador.

Em resumo, ele é um título de modalidade tradicional e funciona como a garantia locatícia. Com ele, você tem mais facilidade na hora de assinar um contrato! Gostou?

Aliás, agora você consegue fazer o seu Cap Fiador com a Souza Gomes. Portanto, ligue no (32) 4009-8611 e saiba mais.

Tire do papel o projeto do novo aluguel com o Cap Fiador

Cap Fiador em Juiz de Fora

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: