5 motivos para não ir na sede da Souza Gomes Imóveis

Com certeza você já se deparou na internet com uma lista de argumentos para ir em algum lugar ou fazer alguma coisa. Mas esse post é exatamente o contrário. Existem motivos para não ir na sede da Souza Gomes Imóveis? Confira abaixo quais são.

1. Pesquisa de imóveis

Algumas pessoas preferem fazer as buscas por imóveis no conforto de casa pelo celular ou computador. Assim, só vão na imobiliária depois de terem visto tudo sobre a casa ou apartamento online ou então já marcam a visita direto no imóvel. Sem problemas, você não precisa estar na SG para pesquisar o seu novo lar.

Isso porque o site da Souza Gomes dispõe de todas as informações do imóvel, desde detalhes técnicos como rua, número de quartos e banheiros, até fotos profissionais, descrições humanizadas e um mapa com a geolocalização de cada casa e apartamento em Juiz de Fora. Ah, e o site ainda tem acessibilidade em libras!

Se você quiser ir até a SG, a equipe é qualificada para te apresentar pessoalmente os imóveis disponíveis no site. Inclusive, a empresa é repleta de tvs e tablets para que essas análises fiquem ainda mais fáceis.

Então, você tem total liberdade: navegue sozinho e saiba tudo sobre o seu imóvel e, se preferir, venha bater um papo na imobiliária ou então converse com nossos corretores por e-mail, whatsapp, telefone… O que preferir!

2. Pagamentos 

Esse é um dos maiores motivos para não ir na sede da Souza Gomes Imóveis. Imagina se você, todo o mês, precisasse ir até a imobiliária para pagar o aluguel?

Também pelo site da Souza Gomes ou então pelo aplicativo você pode tirar a segunda via do seu boleto de aluguel na Área do Cliente. Mas, de qualquer forma, você irá receber o boleto com antecedência por e-mail e pode pagar direto pelo celular. Nem no banco você precisa ir mais!

3. Assinatura de contrato

Outro cenário nada bom: já pensou se, na correria para mudar pra a casa nova, você tivesse que perder tempo para ir na SG, assinar o contrato, mandar o documento para o fiador, receber assinado, reconhecer firma e devolver o contrato na imobiliária? Ufa!

Com a assinatura digital, você assina o contrato online e de onde estiver.

4. Propostas

Você gostou de um imóvel e agora precisa fazer uma proposta para formalizar o desejo de que aquele seja o seu novo lar. Adivinha? Mais uma vez, esse é um dos motivos para não ir na sede da Souza Gomes Imóveis.

Em resumo, você pode fazer a proposta também online, incluindo o anexo dos seus documentos. A equipe responsável recebe imediatamente a sua solicitação e dá andamento tanto na compra quanto no aluguel daquele imóvel.

Veja só:

5. Escolha de quem vai te atender

Decidir quem é a pessoa ideal para te ajudar nessa jornada até a mudança para a casa nova também pode ser feito virtualmente (e com muito mais detalhes do que você imagina). Então, mais uma vez você tem motivos para não ir na sede da Souza Gomes Imóveis.

Para exemplificar: pelo site, você tem acesso online ao perfil de todos os corretores da imobiliária Souza Gomes e escolhe o que tem mais a ver com você. E essa escolha pode ser feita através de descrições que detalham seus hobbies, trajetória profissional e até mesmo a cidade natal. Pronto, você escolhe seu corretor de imóveis através da afinidade.

Conheça a iniciativa:

Esses são os 5 motivos para não ir na sede Souza Gomes Imóveis (por obrigação, claro)

Se for para pegar um livro emprestado, se deliciar com a Cerveja Croqui ou o café especial do Mr. Pina, curtir a feirinha orgânica, brincar com o cachorro no espaço pet, participar de um evento no espaço multi… Aí sim é melhor correr para a SG!

O objetivo desse texto é deixar claro que não faltam bons motivos para você passar um tempo na imobiliária ou então bater um papo presencial com a equipe, mas que você não precisa ir até a empresa para resolver burocracias do seu imóvel.

Ah, tudo isso em horário estendido até às 20h.

imóveis juiz de foraPowered by Rock Convert

Thaiza ass

Thaiza Gribel


Thaiza é jornalista e Assessora de Comunicação da Souza Gomes Imóveis

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: