Mesmo não comprando um imóvel agora, você pode começar a realizar o seu sonho

A pandemia do coronavírus COVID 19 instituiu o distanciamento social em todo o mundo para reduzir o contágio comunitário. Com isso, muitas pessoas estão se sentindo cautelosas não comprando um imóvel agora. Acredite, essa é a nossa recomendação no momento: agora estamos 100% à distância, as visitas aos imóveis foram suspensas e a sede das imobiliárias fechadas até novas orientações da Organização Mundial de Saúde. Veja abaixo como você já pode começar a conquistar esse sonho do novo lar, mesmo de casa.

Ver imóveis, só se for pela internet

Você já sabe isso, mas não custa reforçar. O momento agora é de empatia e prevenção. Por isso, fique em casa e não saia, nem para ver imóveis.

Aliás, pode continuar vendo imóveis, mas virtualmente! Confira alguns meios:

Conversar, só se for pelo celular

Enquanto a compra não é finalizada, você pode continuar conversando com o seu corretor de imóveis sobre dúvidas, orientações, sugestões e mais!

E você escolhe por onde: e-mail, whatsapp, ligação ou até por videochamadas.

Não tem um corretor de imóveis ainda ou quer trocar de atendente? Já pode resolver essa questão de casa mesmo com essa outra vantagem do digital para você: o Perfil do Corretor Online. Veja só como funciona:

Analisar as parcelas, só se for virtualmente

Outro grande motivo para que, mesmo não comprando um imóvel agora, você já possa ir se preparando para esse momento. Por mais que a imobiliária tenha o atendimento totalmente online, alguns setores como cartórios e bancos remanejaram seus funcionários e alguns tipos de atendimentos pararam até segunda ordem.

Então, enquanto tudo não volta ao normal, você já pode, por exemplo, simular o financiamento do imóvel para saber o valor da entrada e das parcelas. Confira como:

Ok, não comprando um imóvel agora… Quando isso vai acontecer?

Vamos aproveitar esse momento em que a família está reunida em casa para que o corretor de imóveis possa entender com ainda mais detalhes sobre suas necessidades.

E ainda têm mais tempo para falarem sobre o mercado de imóveis, de tendências e de tudo que a diretoria da Souza Gomes tem passado que pode influenciar na sua decisão de compra ou venda em breve.

imóveis juiz de foraPowered by Rock Convert

Thaiza ass

Thaiza Gribel

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: