Confira qual o melhor tipo de imóvel em Juiz de Fora para casais

[VÍDEO]

Se vocês estão em um noivado, são tantas decisões a serem tomadas, que saber qual é o melhor tipo de imóvel em Juiz de Fora para casais se torna um pouco mais complicado, não é mesmo?

Mas nada como se informarem para terem certeza de que estão no caminho certo para começarem uma vida à dois com muita tranquilidade e parceria.

Por onde começar? 

A primeira sugestão é que, antes de tudo, vocês definam, juntos, o valor do investimento no novo imóvel a fim de direcionar a pesquisa. Afinal, agora as decisões e contas são conjuntas!

Usem e abusem da consultoria do corretor para avaliarem se é melhor para vocês comprarem ou alugarem um imóvel, seja ele usado ou ainda na planta.

Planejamento financeiro é tudo!

Definido o valor do investimento, agora os dois podem partir para outro tipo de escolha, que envolve a estrutura do imóvel.

A gente sabe que essa época de casamento demanda muitos gastos e talvez não seja o mais indicado escolher por um imóvel amplo e muito espaçoso. Afinal, serão apenas vocês dois morando no local. Pelo menos inicialmente, né?

Imóvel em Juiz de Fora para casais: conheça o preferido! 

Diariamente vemos casais na imobiliária buscando apartamentos de 2 quartos. Essa pode ser uma ótima opção para vocês!

Com um quarto do casal, o outro cômodo pode ser um escritório, quarto de jogos ou então uma outra sala. Já imaginou que delícia será personalizar todo o ambiente com a cara de vocês?

Apartamentos de 2 quartos são imóveis práticos, mas existem unidades que valorizam os ambientes sociais para os casais receberem os amigos e familiares.

Já pode pensar em chamar todo mundo para conhecer o novo lar de vocês!

Quer mais dicas? Fizemos um vídeo especialmente sobre o assunto, confira: 

O que importa é que o novo lar seja repleto de conforto, companheirismo e muito amor! E, claro, que se adeque à personalidade e necessidades do casal!

Por fim, vale a mesma dica para a escolha de qualquer outro imóvel. Reflitam sobre a localização ideal e sobre a escolha por ter ou não área de lazer no condomínio. Pensem, também, sobre a preferência por um apartamento em andar mais alto ou mais baixo e se gostariam de morar em um prédio com mais ou menos unidades.

Temos vídeos sobre todos esses temas, viu? Só clicarem aqui para conferir! 

O tipo ideal de imóvel em Juiz de Fora para casais já está esclarecido… Agora está na hora de escolher o de vocês, né? Acessem o site da Souza Gomes e confiram as nossas opções para vocês.

Thaiza ass

Thaiza Gribel


Thaiza é jornalista e Assessora de Comunicação da Souza Gomes Imóveis

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: