Condomínio com ou sem área de lazer: o que é melhor?

[COM VÍDEO]

Na hora de escolher qual prédio morar, diversos fatores são levados em conta. Localização, estrutura, portaria, número de apartamentos, vizinhança, taxas e, claro, a tão desejada área comum dos moradores! Buscar por condomínio com ou sem área de lazer é uma das maiores preocupações quando as famílias mudam de imóvel. E se você tem crianças, morar em um local com piscina, playground e quadra, por exemplo, se torna um sonho virando realidade!

Mas ter área de lazer no condomínio é essencial para você?

E mais: será que dá para usufruir de um espaço de lazer e, ao mesmo tempo, economizar?

Foi pensando nessa dúvida tão comum entre os clientes que a Souza Gomes elaborou um vídeo resumindo todas as informações sobre esse tema!

Confira abaixo no vídeo do SGplay algumas orientações rápidas para te ajudar nessa escolha (a segunda é ESSENCIAL, viu?):

Ou seja, é preciso refletir sobre quais são as suas necessidades e como o seu futuro imóvel irá atender essas expectativas. Afinal, de nada adianta pagar a mais por um espaço bacana que você não irá usufruir… Ou, por outro lado, não aproveitar uma área comum diversificada, se você tem condições de investir financeiramente.

Pense também se o condomínio é capaz de deixar este espaço comum organizado a fim que todos usufruam da melhor maneira, com segurança, limpeza e diversão!

Ficou alguma dúvida? Deixe seu comentário abaixo! Quem sabe faremos outro vídeo sobre o assunto? 

Aproveite para acompanhar outros vídeos do SGPlay! Já são mais de 60 temas diferentes em nosso canal. A temporada de 2018 está com conteúdos em um novo formato, mais leve e interativo com você!

Agora que você já decidiu se prefere condomínio com ou sem área de lazer, clique aqui para visitar as opções da Souza Gomes Imóveis para Juiz de Fora! 

Thaiza ass

Thaiza Gribel


Thaiza é jornalista e Assessora de Comunicação da Souza Gomes Imóveis

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: