Veja como alugar um imóvel com cartão de crédito em Juiz de Fora

Todo mundo que mora de aluguel e está buscando sua independência, tem o uso do cartão de crédito como um aliado na hora de organizar as finanças. Mas agora você pode usá-lo não só para pagamentos, mas também para garantir o seu novo lar. Isso porque é possível alugar um imóvel com cartão de crédito em Juiz de Fora, sem precisar de fiador ou qualquer outra pessoa assinando o contrato em conjunto.

Confira as novidades desta garantia locatícia na cidade.

Porque usar o cartão de crédito

Essa é uma parceria entre a imobiliária Souza Gomes e a Credpago que já está a todo vapor! Dessa forma, listamos as principais vantagens dessa nova modalidade para você comparar:

  • Em 15 minutos, o sistema faz a verificação para aprovar a sua ficha, de tal forma que você não tem nenhuma dor de cabeça nesse processo;
  • Você tem a independência de não precisar de ninguém para fechar contrato, só os seus dados são suficientes;
  • Essa modalidade tem a menor taxa entre as garantias locatícias disponíveis na cidade;
  • Você só precisa apresentar o cartão de crédito com a fatura, além de documento de identidade e CPF. Sem burocracia nenhuma;
  • É um dos jeitos mais fáceis e rápidos de se alugar um imóvel em Juiz de Fora!

Como fica o limite do cartão 

Ah, é preciso que o seu cartão de crédito tenha um limite de 4 vezes o valor do aluguel, combinado?

Você pode ficar tranquilo porque o seu limite do cartão não vai ficar preso. Só é necessário ter essa comprovação em caso de uma indesejada inadimplência e pronto, pode fazer as suas compras habituais normalmente.

Quem pode te ajudar na locação

Se você não tem o limite no cartão de crédito, existem algumas soluções. Dá para somar com o limite do cartão do(a) seu(sua) cônjuge (quando casados oficialmente no papel).

Outra situação é o pai com um filho que tem até 24 anos e não possui renda, como é o caso de estudantes.

Ainda mais facilidade

Além de ser muito prático alugar um imóvel só com cartão de crédito em Juiz de Fora, você nem precisa sair de casa.

Em resumo, você pode fazer esse processo remotamente, sem vir até a imobiliária. Isso é perfeito para quem tem a vida corrida ou então para quem não está na cidade, não é mesmo? Isso é possível através de outra inovação da Souza Gomes que é a Assinatura Digital. 

A escolha por alugar um imóvel com cartão de crédito em Juiz de Fora foi notícia no MGTV, afiliada da Rede Globo. Confira:

Enfim, está em busca de imóveis para alugar? O que não faltam são opções! Confira a seleção de casas e apartamentos na cidade.

Thaiza ass

Thaiza Gribel


Thaiza é jornalista e Assessora de Comunicação da Souza Gomes Imóveis

O que você achou desse texto?

%d blogueiros gostam disto: